Reunião do CONSEPE na USC

Conselheiros se reuniram no dia 25 de agosto para discutir seis itens em pauta

No dia 25 de agosto a Universidade do Sagrado Coração (USC) realizou mais uma edição da reunião do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE).

Os conselheiros presentes discutiram seis itens que estavam em pauta:

* Regulamento Institucional para os Grupos de Pesquisa - PRPPG

* Atualização do Regulamento do Programa de Fisioterapia – Mestrado – PRPPG

* Curso de Especialização – 2º semestre 2016:  - Personal Stylist: Consultoria de moda e estilo - PRPPG

* Alteração  curricular de cursos do Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas: Engenharia Civil; Engenharia de Computação; Química (Bacharelado)

* Alteração curricular de cursos do Centro de Ciências Humanas: Letras Português/Inglês; Português e Matemática (licenciatura).

* Alteração  curricular de cursos do Centro de Ciências da Saúde: Curso de Estética e Cosmética.

Mais

O Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) supervisiona, orienta e coordena o ensino, a pesquisa e a extensão. É composto pela Reitora, Vice-Reitora, Pró-Reitoras, Diretoras de Centros, representantes do corpo docente, discente, técnico administrativo e sociedade civil.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/reuniao-do-consepe-na-usc-3