Questões ambientais do planeta Terra foram discutidas na 2ª Semana de Estudos Ambientais da USC

O evento contou com palestras, mesa-redonda, minicursos e visitas técnicas

A Universidade Sagrado Coração (USC) realizou, de 3 a 7 de Junho, a segunda edição da Semana de Estudos Ambientais (SEA). O evento contou com palestras, mesa-redonda, minicursos e visitas técnicas, realizadas em parceria com os cursos de Engenharia Ambiental e Sanitária e Ciências Biológicas da Instituição.

A 2ª Semana de Estudos Ambientais também fez parte da 15ª Semana Integrada do Meio Ambiente de Bauru (SIMAB), realizada de 2 a 6 de Junho na cidade, cujo tema central foi: “Mudanças Climáticas".

A SEA/USC chamou a atenção para as questões ambientais que envolvem o planeta Terra, o Brasil, mostrando a importância da sensibilização do ser humano para o uso correto da água, evitando o desperdício, preservação da fauna e flora e dados alarmantes sobre a poluição e a intervenção do homem na natureza.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/questoes-ambientais-do-planeta-terra-foram-discutidas-na-2a-semana-de-estudos-ambientais-da-usc