Projeto RP Comunica da USC realizou a 2ª edição da Semana “Reciclô”

Crianças da organização social “Projeto Caná” participaram da ação e transformaram materiais recicláveis em brinquedos

Na semana de 21 a 25 de novembro, o projeto de extensão RP Comunica, da Universidade do Sagrado Coração (USC), realizou a 2ª edição da Semana “Reciclô”, na organização social “Projeto Caná”, do Bairro Ferradura Mirim, de Bauru.

Ao longo da semana, mais de 20 crianças de 5 a 12 anos transformaram materiais recicláveis em diversos brinquedos, como carrinhos, bonecas, aviões, bolas, foguetes e, ainda, preparam uma árvore de Natal feita de garrafas pet, as quais foram fornecidas pela Cooperativa Ecologicamente Correta de Materiais Recicláveis de Bauru (Coopeco).

A “Semana Reciclô” foi realizada pelos estudantes do primeiro ano do curso de Relações Públicas Matheus Rogani, José Augusto Magalhães, Agatha Vieira e Beatriz Rett, sob orientação da coordenadora do projeto, Prof.ª Dra. Jéssica de Cássia Rossi.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/projeto-rp-comunica-da-usc-realizou-a-2a-edicao-da-semana-reciclo