Projeto de Extensão da USC promoveu atividade educativa em creche

Extensionistas do curso de Psicologia realizaram atividades recreativas com 78 crianças da creche Doce Recanto, em Bauru

No dia 11 de outubro, o Projeto de Extensão “Brinquedista” da Universidade do Sagrado Coração (USC) promoveu uma atividade educativa para crianças da Creche Doce Recanto, em comemoração ao Dia das Crianças. O evento reuniu 78 crianças, com idades entre dois e seis anos.

A creche, localizada no Núcleo Habitacional Otavio Rasi, recebeu 11 extensionistas do curso de Psicologia da USC e a coordenadora do projeto, professora M.ª Ester Tereza Senger Petroni. No local, foram realizadas atividades recreativas com as crianças, que foram presenteadas com cupcakes e saquinhos surpresas com bexigas e guloseimas infantis.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/projeto-de-extensao-da-usc-promoveu-atividade-educativa-em-creche