Professores da USC ministraram curso de Diagnóstico em Ortodontia no Peru

Os doutores Leopoldino Capelozza Filho e Mauricio de Almeida Cardoso ministraram o curso na cidade peruana de Arequipa

Dr. Leopoldino Capelozza Filho e Dr. Mauricio de Almeida Cardoso durante minicurso realizado em Arequipa, no Peru

Entre os dias 20 e 23 de janeiro, os professores do curso de Odontologia da Universidade do Sagrado Coração (USC), Dr. Leopoldino Capelozza Filho e Dr. Mauricio de Almeida Cardoso, ministraram o curso de Diagnóstico em Ortodontia na cidade de Arequipa, no Peru.

O evento foi organizado pelo professor da Universidade Católica de Santa Maria (UCSM), Dr. Paul Bernal, e contou com a presença de 38 ortodontistas, sendo a maioria professores que buscavam aprimoramento no diagnóstico baseado na morfologia, desenvolvido e difundido pelo Dr. Capelozza.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/professores-da-usc-ministraram-curso-de-diagnostico-em-ortodontia-no-peru