Professoras da USC coletam baterias de celular e notebook para realização de projeto

Coleta inclui baterias que estejam descarregadas ou que já não funcionam muito bem

Por conta de um projeto em andamento, as professoras Dra.Beatriz Antoniassi Tavares e Dra. Márcia Chaves, do Laboratório de Ciências e Tecnologia Ambiental, estão precisando de baterias de celular e notebook que estejam descarregadas ou que já não funcionam muito bem, de qualquer marca ou modelo.

Os estudantes que possuem esse tipo de material para destinar à coleta poderão entregá-los no Laboratório de Ciência e Tecnologia Ambiental, no 2º piso do Bloco K, ou entrar em contato pelo telefone (14) 2107-7069/7247.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/professoras-da-usc-coletam-baterias-de-celular-e-notebook-para-realizacao-de-projeto/?p=6429