Professora e estudante do curso de Odontologia da USC participam do 3º Dia do Acadêmico

A Prof.ª Dra. Pâmela Letícia dos Santos ministrou palestra e a estudante Rafaela Garmes atuou como Presidente da Comissão Organizadora no 3º Dia do Acadêmico, promovido pela Associação dos Cirurgiões Dentistas do Estado de São Paulo

Rafaela Garmes e Prof.ª Dra. Pâmela Letícia dos Santos

No mês de outubro, a Prof.ª Dra. Pâmela Letícia dos Santos e a estudante Rafaela Garmes, de Odontologia da Universidade do Sagrado Coração (USC), participaram do 3º Dia do Acadêmico, promovido pela Associação dos Cirurgiões Dentistas do Estado de São Paulo. A estudante Rafaela está no 4º ano de Odontologia e atuou como Presidente da Comissão Organizadora do evento, que teve como objetivo trazer aprimoramento científico nas diversas áreas da Odontologia, por meio de palestras.

Já a Dra. Pâmela ministrou a palestra “Atuação do Cirurgião-Dentista em ambiente hospitalar - Com ênfase em UTI”, que abordou a Odontologia Hospitalar na rotina diária de cuidado aos pacientes internados, pois a inserção do Cirurgião-Dentista no atendimento hospitalar minimiza o risco de infecção e aumenta a qualidade de vida, além de promover o atendimento completo ao paciente.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/professora-e-estudante-do-curso-de-odontologia-da-usc-participam-do-3o-dia-do-academico/?p=7576