Professora da USC participou de mesa-redonda em Simpósio na Unesp de Bauru

A professora do curso de Psicologia, Dra. Ana Celina Pires de Campos Guimarães, participou de uma mesa-redonda sobre Psicopatologia na atualidade

No dia do psicólogo, 27 de agosto, a Prof.ª Dra. Ana Celina Pires de Campos Guimarães, do curso de Psicologia da Universidade Sagrado Coração (USC), esteve na 4ª Jornada de Psicologia e 2º Simpósio Internacional de Psicanálise da Unesp de Bauru. A professora foi palestrante na mesa-redonda “Psicopatologia na Atualidade: o corpo e os novos desafios”.

A USC  também foi representada por estudantes que participaram como ouvintes. Um deles, Renan Merlin Cuani, sob orientação da Prof.ª Dra. Ana Celina Guimarães, apresentou um trabalho em forma de painel, ligado à psicopatologia, intitulado “Oficina Terapêutica como recurso de tratamento em ambulatório de saúde mental”.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/professora-da-usc-participou-de-mesa-redonda-em-simposio-na-unesp-de-bauru/?p=4909