Professora da USC ministrou palestra sobre o Projeto Economia Solidária

A M.ª Elisabete Zambelo, falou aos beneficiados do Programa de Inclusão Produtiva da Secretaria do Bem-Estar Social de Bauru

No dia 25 de outubro, a coordenadora do curso de Administração e do Projeto de Extensão Economia Solidária da Universidade do Sagrado Coração (USC), M.ª Elisabete Ap. Zambelo ministrou uma palestra sobre o Projeto para beneficiados do Programa de Inclusão Produtiva, da Secretaria do Bem-Estar Social, de Bauru. A palestra foi um convite da Assistente Social, Rosangela Nonato Rodrigues, da Fundação Toleto/Centro de Interação Social (FUNDATO/CITE) do Parque Santa Cândida.

A palestra visou apresentar aos beneficiados informações sobre autogestão, cooperativismo e associativismo.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/professora-da-usc-ministrou-palestra-sobre-o-projeto-economia-solidaria