Professora da USC ministra palestra em Solenidade de 30 anos do CEJA

A Dra. Poliana Camargo ministrou palestra sobre a educação de jovens e adultos em Solenidade do Centro Educacional de Jovens e Adultos

No dia 24 de agosto, a professora da Universidade do Sagrado Coração (USC), Dra. Poliana S. A. Santos Camargo, ministrou a palestra “Educação de Jovens e Adultos – 30 anos de muitas histórias” na Solenidade de 30 anos do Centro Educacional de Jovens e Adultos (CEJA), evento realizado no Anfiteatro do Guilhermão da Unesp de Bauru.

O evento, comemorando os 30 anos de educação para jovens e adultos, contou com a presença da Secretária Municipal da Educação, Dra. Vera Marisa Regino Casério, a Diretora da Divisão de Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Secretaria Municipal da Educação, Andréa Juarez, as Diretoras do CEJA, Mara Reis e Maria Aparecida Couto e a Coordenadora Pedagógica do CEJA, Shirley Cossi.

O CEJA é um órgão vinculado a Secretaria Municipal de Educação de Bauru que administra a educação do Ciclo 1 do Ensino Fundamental destinada a pessoas jovens, adultas e idosas e visa criar oportunidades de aprendizados aos que não tiveram acesso à escolarização.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/professora-da-usc-ministra-palestra-em-solenidade-de-30-anos-do-ceja