Professora da USC apresenta trabalho em Congresso de Arteterapia

A M.ª Nathália Rodrigues G. Schinzari compartilhou sua experiência como docente na disciplina “Atividades e Recursos Terapêuticos Ocupacionais”

Entre os dias 13 e 15 de outubro, a professora do curso de Terapia Ocupacional da Universidade do Sagrado Coração (USC), M.ª Nathália Rodrigues Garcia Schinzari, participou do 12º Congresso Brasileiro de Arteterapia – Ciência e Arte: da Diversidade à Integração do Ser, realizado em Salvador, na Bahia.

No evento, a professora apresentou à profissionais das áreas de psicologia, pedagogia e terapia ocupacional o trabalho “O uso da arte como recurso terapêutico no Ensino Superior: a visão de alunos da graduação”, no qual relatou sua experiência docente na disciplina “Atividades e Recursos Terapêuticos Ocupacionais” na USC.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/professora-da-usc-apresenta-trabalho-em-congresso-de-arteterapia