Professor representou a USC em inauguração de exposição em Museu de Zoologia

O Dr. William Santana esteve presente na inauguração da

Prof. Dr. Marcos Tavares, Diretor do Museu de Zoologia; Prof. Dr. William Santana e Prof. Dr. Carlos Lamas, Vice-diretor do Museu de Zoologia.

No dia 27 de agosto, o professor da pós-graduação da Universidade do Sagrado Coração (USC), Dr. William Santana, representou a instituição na inauguração da exposição "Biodiversidade: Conhecer para preservar” do Museu de Zoologia da Universidade de São Paulo (USP), bairro do Ipiranga, na capital paulista. A exposição tem o intuito de dar maior visibilidade para as questões da biodiversidade brasileira, bem como apresentar o rico acervo do Museu.

Na ocasião, estavam presentes a Secretária do Meio Ambiente de São Paulo, Prof.ª Dra. Patrícia Faga Iglecias Lemos; a Pró-Reitora de Cultura e Extensão Universitária da USP, Prof.ª Dra. Maria Arminda do Nascimento Arruda; o Diretor do Museu de Zoologia, Prof. Dr. Marcos Tavares; o Presidente do Instituto Brasileiro de Museus – IBRAM, Prof. Dr. Carlos Roberto Ferreira Brandão; o Secretário Municipal de Cultura do estado, Prof. Dr. Nabil Bonduki e a Chefe Técnica da Divisão de Difusão Cultural do Museu de Zoologia, Prof.ª Dra. Maria Isabel Landim.

Na solenidade ainda estiveram presentes o Prof. Dr. Carlos Alfredo Joly, membro da coordenação do programa BIOTA-FAPESP; o médico e ex-deputado federal Eduardo Jorge e o advogado, ambientalista e ex-deputado federal Fábio José Feldmann.

A exposição de longa duração “Biodiversidade: Conhecer para preservar” está em cartaz de quarta-feira a domingo, das 10h às 17h, no Museu de Zoologia da USP (Av. Nazaré, 481, Ipiranga, São Paulo, SP) e tem entrada gratuita.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/professor-representou-a-usc-em-inauguracao-de-exposicao-em-museu-de-zoologia/?p=6429