Professor é homenageado pela conquista de sua milésima medalha como nadador

A homenagem ao Prof. Dr. Dorival Agnelli foi feita em uma iniciativa conjunta da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Bauru (ASSENAG), do Bauru Tênis Clube (BTC) e da Secretaria de Esportes de Bauru (SEMEL)

No mês de julho, o Prof. Dr. Dorival Agnelli cumpriu a meta projetada desde 2007 como nadador: completar 1000 medalhas ao longo da carreira. A conquista ocorreu nos Campeonatos Pan- Americano e Sul Americano de Natação Máster, realizados simultaneamente na cidade de Medellin (Colômbia).

Ainda no mesmo mês, o professor atleta recebeu uma homenagem para prestigiar seu feito, feita na ASSENAG - Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Bauru, em uma iniciativa conjunta desta associação com o BTC - Bauru Tênis Clube e, ainda, a SEMEL - Secretaria de Esportes de Bauru.

Na ocasião, autoridades, como o prefeito municipal de Bauru, Rodrigo Agostinho; o secretário de Esportes de Bauru, Roger Barude; o presidente do CREA/SP, engenheiro Francisco Kurimori; o presidente da ASSENAG, engenheiro Eduardo Gomes Pegoraro; o presidente do BTC, engenheiro Ricardo Coube e, ainda, amigos da natação, inclusive seu primeiro técnico, o Sr. Jesus Arena, hoje com 90 anos de idade, e seu atual técnico, o professor Daniel Pestana, compareceram para homenagear o professor.

Para compartilhar deste momento especial, também estavam presentes os filhos, genro, noras, netos e estudantes do Dr. Norival. “Fiquei imensamente feliz com a presença dos meus familiares, dos meus técnicos e de tantos amigos e gratidão aos diretores do BTC, da ASSENAG e da SEMEL pela homenagem. Para chegar a esse número de medalhas foram muitos anos de treinos intensos e de participações em várias competições nacionais e internacionais”, completa.

Foto: Flávio Guedes

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/professor-e-homenageado-pela-conquista-de-sua-milesima-medalha-como-nadador/?p=6429