Professor e estudantes da USC no 8º Congresso Brasileiro sobre Crustáceos

Estudantes apresentaram trabalhos na área, orientados pelo Dr. William Santana, professor da Graduação e Pós-Graduação da Instituição

O Prof. Dr. William Santana e os estudantes Alan Conduta Torelli e Mônica Sales dos Santos e a egressa Jéssica Colavite  do curso de Ciências Biológicas da Universidade Sagrado Coração (USC) participaram, recentemente, do 8º Congresso Brasileiro sobre Crustáceos, realizado na cidade de Bonito (MS). O evento contou com o tema “Transições evolutivas: crustáceos no mar, na água doce e na terra” e remeteu a uma reflexão sobre os Crustáceos que, inicialmente em ambientes marinhos, foram chegar a terras tão distantes no interior do Pantanal.

Na ocasião, os estudantes apresentaram seus trabalhos, sendo dois deles resultados de Trabalho de Conclusão de Curso, um de Iniciação Científica e o último é fruto de resultados parciais obtidos até o momento do projeto FAPESP coordenado pelo professor William. Todos os trabalhos dos alunos foram orientados pelo professor William.

Além disso,durante o evento, o professor William foi eleito como secretário da Sociedade Brasileira de Carcinologia (SBC) para o biênio 2015-2016.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/professor-e-estudantes-da-usc-8o-congresso-brasileiro-sobre-crustaceos