Professor e agente de pastoral da USC defende dissertação de Mestrado

Cleiton Senem, professor do curso de Psicologia e agente de pastoral da USC, defendeu sua pesquisa, intitulada “Desenvolvimento: Comportamento e Saúde”

O Prof. M.e Cleiton Senem, professor do curso de Psicologia e agente de pastoral da Universidade Sagrado Coração (USC), defendeu, recentemente, sua dissertação de mestrado na Unesp de Bauru.

Cleiton começou sua trajetória com a graduação em Teologia pelo Instituto Teológico Franciscano e, posteriormente, em Psicologia pela USC. Avançou seus estudos no curso de Especialização em Antropologia Cultural, também da USC. Agora, acaba de finalizar mais uma etapa com a conclusão do Programa de Mestrado em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem.

Durante os dois anos dedicados ao Mestrado, Cleiton desenvolveu sua pesquisa, intitulada "FORMAÇÃO E SEXUALIDADE: UM ESTUDO A PARTIR DOS RELATOS DOS ESTUDANTES DE DIFERENTES CURSOS DE PSICOLOGIA", dentro da linha de pesquisa “Desenvolvimento: Comportamento e Saúde”. O professor pretende prosseguir com o doutorado na mesma linha de pesquisa.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/professor-e-agente-de-pastoral-da-usc-defende-dissertacao-de-mestrado/?p=6429