Professor da USC ministrou palestra sobre Gastronomia em Araçatuba

O Dr. Antônio Walter Ribeiro de Barros Júnior falou sobre “Gastronomia: uma expressão de arte e cultura” na Paladares - 1ª Semana Acadêmica Gastronômica UniToledo

Professor Antônio Walter com os participantes da palestra.

O Prof. Dr. Antônio Walter Ribeiro de Barros Júnior, da Universidade do Sagrado Coração (USC), ministrou palestra na Paladares - 1ª Semana Acadêmica Gastronômica UniToledo, realizada de 13 a 16 de outubro no Centro Universitário Toledo da cidade de Araçatuba (SP).Na ocasião, o professor falou sobre o tema “Gastronomia: uma expressão de arte e cultura”.

A Paladares - 1ª Semana Acadêmica Gastronômica UniToledo contou com palestras, minicursos,workshop,show cooking e master class com renomados profissionais da área da gastronomia.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/professor-da-usc-ministrou-palestra-sobre-gastronomia-em-aracatuba/?p=7576