Professor da USC ministrou curso no 2º Congresso NEADD em Curitiba-PR

O Dr. Mauricio de Almeida Cardoso realizou curso em Congresso na UFPR, que reuniu cerca de 200 profissionais de diversas áreas de Odontologia

O Prof. Dr. Mauricio de Almeida Cardoso, da Universidade do Sagrado Coração (USC), realizou o curso de imersão “Ação ortodôntica primária e coadjuvante na reabilitação de pacientes com implantes osseointegrados” no 2º Congresso NEADD (Núcleo de Estudo Avançado da Dor e Deformidades Dentofaciais), da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

O evento, realizado nos dias 17 e 18 de junho na UFPR, reuniu aproximadamente 200 profissionais das diversas especialidades na Odontologia e contou com a participação de mais de 360 inscritos para os cursos e conferências gratuitas, que abordaram temas como Odontologia Estética, DTMs, Cirurgia Ortognática em pacientes com deformidade dentofacial, entre outros.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/professor-da-usc-ministrou-curso-no-2o-congresso-neadd-em-curitiba-pr