Primeiros formandos de Ciências Contábeis da USC

Primeiras bancas de TCC foram realizadas no início de dezembro; o curso foi lançado em 2013 na Universidade

No dia 06 de dezembro, estudantes de Ciências Contábeis da Universidade do Sagrado Coração (USC) apresentaram seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), sendo os primeiros formandos do curso Marlon Matheus Campos de Souza, Rafael Lambertini Rineri, Helen Patrícia Ferreira e Jaqueline Cristiane Silva Angelico.

As primeiras bancas contaram com a participação dos professores Esp. Wander Cavalcante Garcia, Esp. Jeniffer de Sousa Bogdavicius Rodrigues e M.e Thiago Pignatti de Freitas. Na USC, o curso foi lançado em 2013 e possui uma formação centrada na pró-atividade, resolução de problemas relacionados a linhas de conhecimento e um forte espírito empreendedor, aliado a uma postura reflexiva em relação à ciência contábil.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/primeiros-formandos-de-ciencias-contabeis-da-usc