Presépio confeccionado por estudantes da USC foi doado para a Vila Vicentina

Os estudantes do último ano de Engenharia de Produção foram ao lar para idosos entregar o presépio confeccionado na disciplina de Planejamento e Projeto

No dia 26 de novembro, os estudantes do último ano do curso de Engenharia de Produção, da Universidade do Sagrado Coração (USC), foram ao lar para idosos Vila Vicentina entregar um presépio confeccionado por eles.

O presépio foi desenvolvido ao longo da disciplina de Planejamento e Projeto, ministrada pela professora Dra. Mariana Menim,  e o material utilizado para a confecção foi doado pelas empresas de Bauru Gilfer, Madeiranit e Ateliê Tábula Artesanato. Ainda, na entrega do presépio, o coral EnCanto da Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI) da USC se apresentou para os idosos do lar.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/presepio-confeccionado-por-estudantes-usc-foi-doado-para-a-vila-vicentina