Facebook Pixel Fallback

PP OnLive 2023




O evento

Na edição de 2023 o PP OnLive aborda temas atuais da Publicidade e do Marketing Digital aplicados ao cotidiano do mercado de trabalho. O evento é uma realização do curso de Graduação em Publicidade e Propaganda e do curso de Pós-Graduação em Comunicação e Marketing Digital. Serão oferecidas oficinas sobre marketing de influência, branding na jornada do consumidor, inteligência artificial para produção de conteúdo e storytelling.

Período

30 / Outubro / 2023

* Data limite para inscrições: 29/10/2023


Programação

Oficina: Explorando Oportunidades e Tendências – Como o marketing de influência pode auxiliar marcas no dia a dia

Palestrantes:

Bianca Brito - Formada em Publicidade e Propaganda pela Unisagrado em 2015, com especialização em Comunicação e Marketing Digital, e experiência de mais de 10 anos em diversos ramos da comunicação. Despertou uma mente criativa e estratégica, atuando no atendimento, planejamento e gerenciamento de campanhas para marcas de grande destaque nacional e internacional. Em 2018, iniciou sua jornada na Agência DESCO, e atualmente é Diretora de Operações e Planejamento.

Lorena Angelo - Publicitária formada pela Unisagrado em 2020, atualmente exerce a função de Atendimento na agência DESCO. Além disso, já atuou anteriormente nos cargos de Customer Success e Assistente de Social Media.

Horário: das 19h às 22h

Local: Lab. Informática F-008

Vagas: 35


Oficina: Branding Vende Branding - importância do Branding na jornada de compra

Palestrante: Juliana Santicioli - Profissional de Marketing com mais de 25 anos dedicados a construção de marcas fortes, comunicações eficientes e incrementos de receita tangível para empresas de diversos setores como FRZ, Pado, Witzler Energia, Essencial Nutrição e muitas outras.

Horário: Das 19h às 22h

Local: J-312

Vagas: 40


Oficina: Ferramentas de IA para produção de conteúdo digital

Palestrante: Fabio Cardoso - Doutorando em comunicação na Unesp de Bauru, Mestre em mídia e tecnologia pela Unesp de Bauru, programador web na TV Unesp, gerente de novas mídias na TBR produções.

Horário: Das 19h às 22h

Local: Lab. Informática F 004

Vagas: 35


Oficina: Storytelling: contar histórias na comunicação

Palestrante: Vinícius Bonafé - Jornalista pelo Unisagrado, com 6 meses de mobilidade internacional pela Universidade de Santiago de Compostela, na Espanha. Vencedor do XVIII Prêmio Expocom Regional Sudeste na categoria Produção Transdisciplinar.

Horário: Das 19h às 22h

Local: J-314

Vagas: 40


Investimento

EVENTO GRATUITO!

Exclusivo para o público do UNISAGRADO.


Contato

Vanessa Grazielli Bueno do Amaral
E-mail: vanessa.amaral@unisagrado.edu.br 

Mais informações:

Central de Eventos
Fone: (14) 2107-7148
Email: centraldeeventos@unisagrado.edu.br 
Horário de funcionamento: 10h as 21h



Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/pp-onlive-2023



Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro