Facebook Pixel Fallback

PP OnLive




O evento

O PP OnLive 2022 vai abordar os principais temas da Publicidade e do Marketing Digital aplicados ao cotidiano do mercado de trabalho. O evento é uma realização do curso de Graduação Publicidade e Propaganda e do curso de Pós-Graduação em Comunicação e Marketing Digital. Serão 3 oficinas que vão proporcionar aos participantes a oportunidade aprofundar a prática em atividades fundamentais para o profissional da publicidade e propaganda e do marketing digital.

Período

26 / Outubro / 2022

* Data limite para inscrições: 25/10/2022


Programação

26/10/2022 - quarta-feira

Oficina: Produção Audiovisual na Publicidade
Palestrantes:
Luiz Campana Junior - Luizinho Junior é pós-graduado em direção audiovisual pela Unip na cidade de São Paulo, produtor audiovisual pela FIB, técnico de áudio e iluminador. É proprietário da “Pro Clipe - Produções Audiovisuais”, produtora audiovisual voltada para o mercado de vídeos corporativos, musicais e cinema. Especializado em direção de fotografia, assina essa função nos documentários “Se o Museu Falasse”, “Como Somos” um longa que conta a história da comunidade LGBT+ da cidade de Bauru veiculado pelo Canal Brasil, das adaptações para o audiovisual das peças de teatro Preâmbulo e Bicho Transparente, ambos em processo de finalização. Dirigiu o curta-metragem “Acima de Tudo” trabalho final da turma de pós-graduação em Direção Audiovisual da Unip. Também dirigiu produções tendo no elenco nomes como Edson Celulari, Luciano Szafir, Tirulipa e Marcos Paiva. Além de videoclipes e vídeos corporativos, como por exemplo a campanha dos 30 anos da empresa Coala Aromatizantes que foi indicado ao prêmio de melhor comercial regional da emissora SBT. Foi artista convidado de bate-papos em universidades de Bauru/SP, como Unesp, FIB e USC, avaliador de três bancas de TCC e artista convidado de debates sobre audiovisual no Festival de Artes Cênicas de Bauru. Como iluminador já elaborou mais de 20 designs de luz e realizou a operação em diversas peças de teatro e shows musicais, conhecimento que também aplica em todas suas produções audiovisuais, trazendo um olhar diferenciado e técnico para a luz dos filmes produzidos.
Mariana Maciel Boico - Atriz, diretora, roteirista e produtora audiovisual e cultural. Graduada em Educação Artística - Artes Cênicas pelo Unisagrado. Foi orientadora-estagiária do Programa de Qualificação em Artes e professora na turma infantil do Curso Livre de Teatro Paulo Neves e em cursos de interpretação do Espaço Protótipo. Integrou o grupo teatral Literato, onde atuou em dois espetáculos que lhe proporcionaram o prêmio de melhor atriz coadjuvante, cursou Teatro no Curso Livre de Teatro Paulo Neves e no Teatro Municipal de Bauru, além de ter participado de festivais e de várias oficinas com grandes grupos e nomes do teatro. Atuou também em curtas metragens e campanhas publicitárias. Em sua trajetória no audiovisual atuou como diretora geral, diretora de elenco, diretora de arte e produtora de diversos videoclipes e campanhas publicitárias; como cinegrafista em mais de 100 transmissões ao vivo e captação de espetáculos e shows. Escreveu mais de 20 roteiros para curtas-metragens, vídeos institucionais e publicitários e possui experiência em edição e design gráfico. Foi preparadora de elenco do curta “Acima de Tudo” trabalho final da turma de pós-graduação em Direção Audiovisual da Unip da cidade de São Paulo. Dirigiu e escreveu o documentário “Se o Museu Falasse” contemplado pela Lei Aldir Blanc de Barra Bonita/SP, o documentário o Sertão Tem Vida ao lado de Luizinho Junior, estreado em 2022, e dirigiu a adaptação para o audiovisual da peça de teatro Bicho Transparente, que está em processo de finalização. Também dirigiu produções tendo no elenco nomes como Edson Celulari, Luciano Szafir, Marcos Paiva e Ana Vilela.

Horário: das 19h às 22h
Local: J-314
Vagas: 40


Oficina: Atendimento Publicitário na prática
Palestrante:

Rodrigo Rondon Bueloni - Mais de 20 anos de experiência no mercado na gestão de agencia de publicidade, fazendo toda parte de atendimento, planejamento e execução de campanhas com diversos clientes regionais e nacionais. Formado em Publicidade e Propaganda, com especialização em marketing e planejamento.

Horário: das 19h às 22h
Local: J-312
Vagas: 40


Oficina: Gestão de Tráfego Pago
Palestrantes:
Eduardo Honorio - Graduado em comunicação social publicidade e propaganda pela Unip com mba em marketing e mídias digitais pela FGV, trabalha com tráfego pago desde 2017 e atualmente faz parte da equipe Vnew.
Marcelo Narcizo Bueno Junior - Marcelo Bueno é jornalista e mestre em Mídia e Tecnologia pela Unesp. Há mais de 10 anos, estuda temas ligados ao desenvolvimento tecnológico e a comunicação. Adquiriu experiência na gestão e operacionalização de projetos nas áreas de televisão, rádio, podcasts, eventos e mídias digitais. É especialista em Gestão de Conteúdos pela Universidade Metodista e professor das disciplinas "Estratégias em Mídias Sociais", "CRM" e "Jornalismo Televisivo" em cursos de pós-graduação e graduação. Recentemente, foi indicado entre os finalistas do Prêmio da ABCOMM (Associação do Comércio Eletrônico) na categoria Profissional de Mídias Sociais. Atualmente, é sócio e Diretor de Atendimento na Agência Vnew (Bauru-SP) e organizador do evento Blogando.

Horário: das 19h às 22h
Local: Laboratório de Informática F - 008
Vagas: 48


Investimento

EVENTO GRATUITO!

Exclusivo para o público do UNISAGRADO.

Contato

Prof. Dr. Vitor Pachioni Brumatti
E-mail: vitor.brumatti@unisagrado.edu.br

Mais informações:

Central de Eventos Fone: (14) 2107-7148
E-mail: centraldeeventos@unisagrado.edu.br
Horário de funcionamento: 10h as 21h



Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/pp-onlive-2022



Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro