Facebook Pixel Fallback

PP OnLive 2021




O evento

O PP OnLive 2021 aborda os principais temas da Publicidade e do Marketing Digital da atualidade. O evento é uma realização do curso de Graduação Publicidade e Propaganda e do curso de Pós-Graduação em Comunicação e Marketing Digital. As palestras vão tratar de assuntos que estão em alta como o E-commerce e a relação das marcas com o mundo digital e conta com renomados palestrantes com grande destaque na publicidade e no marketing digital no Brasil.

  • Transmissão pela Microsoft Teams.

* 1º período de inscrições à 09/06 a 04/07
* 2º período de inscrições à 02/08 a 24/08

Período

26 / Agosto / 2021


Programação

Palestra: A loja que vende

Palestrantes: Esp. Dino Gueno

  • Com minhas palestras e workshops e com o método A LOJA QUE VENDE, ajudo empresários e lideranças a aumentarem o fluxo de clientes e o valor econômico descomplicando estratégias de marketing e organizando a comunicação, sem ter que perder sua identidade nem aumentar recursos. Empresário, palestrante e mentor de marketing, professor de comportamento do consumidor e autor do livro A LOJA QUE VENDE.

Horário: Das 19h às 20h30
Local: Plataforma TEAMS - Exclusivo Público UNISAGRADO
Vagas: 220


Palestra: Branding no ambiente digital

Palestrantes: Esp. Gal Barradas

  • Com 30 anos de experiência, foi executiva, sócia e CEO de renomadas agências de publicidade. Desde 2018, é sócia de startups baseadas em tecnologia. Foi a 1ª mulher no ranking dos 10 profissionais mais admirados do mercado. Palestrante de eventos profissionais e do TEDx, é colunista sobre mercado de trabalho na Marie Claire e publicou em 2018 o livro ”Novas Questões, Respostas Diferentes” sobre marcas e tecnologia. É membro Conselho Globaldo D&D Impact e uma das autoras do Woman Interrupted App, baixado em mais de 100 países. Voz ativa na defesa da Igualdade de Gêneros, foi também coordenadora da campanha pela Lei do Minuto Seguinte.

Horário: Das 20h30 às 22h
Local: Plataforma TEAMS - Exclusivo Público UNISAGRADO
Vagas: 220


Investimento

EVENTO GRATUITO!

Transmitido pela Plataforma Teams - Exclusivo para o estudante, professor e técnico-administrativo do UNISAGRADO

Contato

Dr. Vitor Pachioni Brumatti
E-mail: vitor.brumatti@unisagrado.edu.br

Mais informações:

Central de Eventos
E-mail: centraldeeventos@unisagrado.edu.br 



Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/pp-onlive-2021



Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro