Facebook Pixel Fallback

PP ONLIVE




O evento

O PP OnLive chega em 2018 para sua segunda edição como uma iniciativa do curso de Publicidade e Propaganda da USC. O objetivo do evento é discutir os desafios que a Publicidade Digital e o Marketing Digital enfretam na atualidade. Para isso, no dia 25 de outubro acontecerá a palestra: "Novos caminhos para a publicidade: os influenciadores digitais" e contará com a participação da Paula Bastos da Silva (Blog Grandes Mulheres), da influenciadora Marina Iris e do Vinicius Mendes Fernandes (Social Bauru). Todos com formação e grande experiência na área.

Período

25/10/2018

* Data limite para inscrições: 15/10/2018


Programação

25/10/2018 - quinta-feira

Palestra: Novos caminhos para a publicidade: os influenciadores digitais
Palestrantes:

  • Vinicius Mendes Fernandes - Empreendedor bauruense idealizador da mídia online Social Bauru, fundada em março de 2013, voltada para conteúdo de cultura e entretenimento, com mais de 100 mil curtidas no Facebook e mais de 40 mil seguidores no Instagram. Formado em Publicidade e Propaganda, pela USC, já trabalhou na área de marketing de empresas como 94FM, Jornal Bom Dia e TV TEM.
  • Paula Bastos da Silva - Paula Bastos é formada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UNESP e aluna especial do mestrado em Mídia e Tecnologia da mesma instituição. Fez diversos cursos livres na área de moda e comunicação digital. Atuou profissionalmente em grandes agências de SP como assessora de imprensa e analista de redes sociais. Atualmente trabalha com consultoria, planejamento e produção de conteúdo para o segmento de moda na área digital. Foi colaboradora de moda do site da Revista TPM e blogueira do Brasil Post. Autora do blog Grandes Mulheres, um dos primeiros veículos voltados para o público plus size no Brasil.
  • Marina Iris

Início: 19h - término: 22h
Local: Auditório Clélia Merloni
Vagas: 232

MAIS DETALHES

Realização
  • Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas
  • Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação
  • Cursos de Administração, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Pós em Marketing Digital

CONTATO

M.e Vitor Pachioni Brumatti
E-mail: vitor.brumatti@usc.br

Mais informações

Coordenadoria Geral de Extensão
Telefone: (14) 2107-7324 / 7398
E-mail: extensao@usc.br 



Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/pp-onlive



Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro