Ortodontista carioca defende Mestrado na USC

Aldir da Silva Cordeiro defendeu sua dissertação na área de Concentração em Ortodontia

No dia 24 de fevereiro, o ortodontista carioca Aldir da Silva Cordeiro apresentou sua dissertação de Mestrado em Odontologia, área de Concentração em Ortodontia, na Universidade do Sagrado Coração.

O trabalho, intitulado “Avaliação do Comprimento Radicular e do Nível de Inserção Óssea de Caninos Tracionados e dos Dentes Adjacentes por meio de Tomografia”, foi aprovado pela banca composta pelo Prof. Dr. Leopoldino Capelozza Filho (presidente da banca e orientador), Prof.ª Dra. Daniela Gamba Garib Carreira e Prof. Dr. Mauricio de Almeida Cardoso.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/ortodontista-carioca-defende-mestrado-na-usc/?p=6429