O valor da amizade em tempos de incertezas

O evento

A Pastoral Universitária do UNISAGRADO, buscando fortalecer a interação com as várias áreas de conhecimento propõe, em parceria com os professores das disciplinas de Ética e Cultura Religiosa e de Sociologia da Responsabilidade Social, a Mesa-redonda com o tema: “O valor da amizade em tempos de incertezas”. Trata-se de um momento de reflexão e discussão diretamente ligado à proposta da Campanha da Fraternidade 2024, cujo tema é Fraternidade e Amizade Social e o lema ´Vós sois todos irmãos e irmãs´(Mt 23,8). Para tanto, a mesa traz como pauta: o problema filosófico da amizade, a amizade social como amor presente nas relações humanas e o protagonismo do jovem em um olhar para além de si mesmo.

04 / Março / 2024

* Data limite para inscrições: 03/03/2024

Momento Pastoral Acolhida - Apresentação Cultural
Palestrantes: Felipe Scola Froes, Ir. Ana Paula Gobbo Motta ascj, Thiago Pignatti de Freitas