Missão UNISAGRADO para o Vale do Silício

O evento

Já pensou em conhecer algumas empresas do Vale do Silício? Essa palestra te contará como participar da Missão UNISAGRADO para o Vale do Silício em 2023.

Período

10 / Outubro / 2022

* Data limite para inscrições: 05/10/2022

10/10/2022 - Segunda-feira

Palestra: Os bastidores do Vale do Silício - como o lugar mais inovador do planeta tem Transformado o mercado de trabalho e o mundo dos negócios
Palestrantes:
André Bianchi - Empresário | Mentor de Negócios e Marketing Digital - Sócio Fundador IIN Global (Desde 2014) Atua com imersão internacional de negócios no Vale do Silício na Califórnia e Israel. Neste período foram 40 atividades com mais de 600 participantes Foi um dos responsáveis pela aplicação/aprovação da empresa IIN Global em San Francisco/EUA no programa da APEX Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) Idealizador da WebSérie: Carreira,Inovação e Empreendedorismo ( 2020) Criador de conteúdo digital com convidados da Netflix, Nubank, Google, Meta, Ex-Diretor da Disney, Microsoft, Ambev e outras empresas que vêm transformando as áreas em que atuam Sócio Fundador Agência GV8 (Desde 2006) Atua em mais de 600 municípios do Brasil com carteira de 4.500 clientes Co-Fundador da AnaMid - Associação Nacional do Mercado e da Indústria Digital (2022) Fotos: https://drive.google.com/drive/folders/1g-tyu8ldpw7lIC5SuSuSuh_0rm-z1Ryn?usp=sharing www.andrebianchi.com.br
Pedro Gadelha - Empresário e escritor apaixonado por criar oportunidades e movimentos. - Experiência nacional e internacional em estratégias empresariais e atualmente é um dos principais multiplicadores das poderosas estratégias do Vale do Silício e Israel. > Co-founder da IIN Global que leva centenas de empresários e executivos para conhece o lugar mais inovador do planeta. > Co-founder da fintech Apiz - soluções de crédito online > Sócio da MiniDini, uma FamilyTech com produtos únicos para primeira infância facilitando a vida das mamães. MiniDini criou o movimento + Amor - Caos. > Sócio da Palladium escola de negócios, que ajuda empresários a profissionalizarem suas empresas e multiplicarem seus resultados. > Co-founder do Spartacus - grupo fechado de mentoria das maiores franqueadoras do Brasil. Juntos são mais de 7mil unidades, que geram mais de 30mil empregos. > Sócio do GênioBot - estratégias e ferramentas para transformar o WhatsApp em uma máquina automática de vendas com atendimento humanizado.

Horário: das 19h às 20h30
Local: Auditório João Paulo II

EVENTO GRATUITO!

Exclusivo para o público do UNISAGRADO