Missa de Natal na USC

Na tarde desta sexta-feira (19), Irmãs Apóstolas, professores, estudantes e funcionários reuniram-se para a celebração em ação de graças por todas as atividades realizadas no ano de 2014

Irmãs Apóstolas, professores, estudantes e funcionários da Universidade Sagrado Coração (USC) reuniram-se para a tradicional Missa de Natal, presidida pelo Pe. Adinam Ronieri da Silva, em ação de graças por todas as atividades realizadas no ano de 2014. A celebração foi realizada na tarde desta sexta-feira (19).

O momento foi de muita oração e emoção, com a montagem do presépio vivo que, neste ano, foi formado pela professora Lívia Leme, seu filho André e o funcionário Lúcio Marcos Dantas. A Missa de Natal ainda contou com a presença do coral de Natal da USC, formado por professores, estudantes e funcionários.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/missa-de-natal-na-usc