Minicurso de Introdução à Plataforma R na USC

As inscrições estão abertas e vão até o dia 17 de agosto. O inscrito deve ter conhecimento de estatística básica

Clique aqui e inscreva-se!

No dia 27 de agosto (sábado), a Universidade do Sagrado Coração (USC) realizará o minicurso “Introdução à Plataforma R”, com o objetivo de capacitar pesquisadores acadêmicos e profissionais do mercado a utilizar o R para compreender e tirar conclusões de bancos de dados. O evento está com inscrições abertas até o dia 17 de agosto (quarta-feira).

O R é o pacote de análise estatística que vem crescendo nos últimos anos, com ampla adoção em áreas como marketing, ciências sociais e ciências biológicas e, além de se tratar de uma poderosa linguagem de programação, tem a vantagem de ser gratuito, podendo ser instalado por qualquer pessoa em qualquer computador.

O minicurso terá a duração de oito horas e será ministrado pelo Dr. Miklos Bajay na sala F-008 da Universidade.

Informações, valores e inscrição, clicando aqui!

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/minicurso-de-introducao-a-plataforma-r-na-usc