Egresso do curso de Administração da USC é aprovado em Mestrado na “Texas A & M University”

Pedro Coube Borges foi aprovado para o curso de mestrado em Agronegócio na Texas A & M University, nos EUA

Dedicação, paixão e foco. Essas foram algumas das palavras usadas pelo egresso Pedro Coube Borges, formado em Administração pela Universidade Sagrado Coração (USC) e hoje empregado em uma das maiores empresas de tecnologia da informação do mundo. “Acredito que tudo que se faz com o coração nos dá retorno. O curso de Administração sempre foi o meu foco e minha paixão. A dedicação que tive durante esse tempo na Universidade para aprender o máximo que podia, fez toda a diferença na hora de dar o próximo passo”, afirma.

O egresso foi aprovado em um curso de Mestrado em Agronegócio, focado em Business (gerenciamento, finanças e economia agrícola), na Texas A & M University. Ele conta que o processo de escolha começou após a ideia de cursar uma pós-graduação nos EUA. De férias no trabalho, Pedro foi para o Texas, pesquisou sobre algumas escolas, conheceu a Texas A & M, se interessou pela proposta e começou seu processo para conseguir o Mestrado.

Feliz com a escolha, Pedro fala sobre as oportunidades que vê no agronegócio no país, sempre em desenvolvimento e inovação. “Por ser minha área de preferência, acredito que vou agregar o máximo de conhecimento possível para ter um lugar no mercado de trabalho no Brasil”, completa.

O administrador credita parte de sua conquista à Universidade Sagrado Coração, onde teve o privilégio de aprender com grandes professores durante todo o tempo de curso. “Além disso, a USC me mostrou que ainda nos dá todo apoio, mesmo depois de formados. Me ajudou com cartas de recomendação e tudo que precisava para concluir o processo”, finaliza.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/mestrado/?p=4909