Luta Antimanicomial é tema de evento na USC

Realizado no dia 10 de maio, “Luta por novos espaços de escuta e cuidado com o sofrimento humano” discutirá o processo atual de saúde mental no Brasil

Clique aqui e inscreva-se!

No dia 10 de maio (terça-feira), o curso de Psicologia da Universidade do Sagrado Coração (USC) realizará o evento “Luta por novos espaços de escuta e cuidado com o sofrimento humano”. A ação pretende mobilizar o público diante do processo atual de saúde mental no Brasil, bem como sensibilizar para a escuta e o cuidado com o sofrimento humano.

O evento celebrará o Dia Nacional da Luta Antimanicomial (18 de maio) e, na ocasião, estudantes, professores e profissionais da área de Psicologia poderão assistir a apresentação artística musical “Nelson Gonçalves – músico e jornalista” e participar da mesa-redonda “Luta por novos espaços de escuta e cuidado com o sofrimento humano”, composta pelas palestrantes Dra. Ana Celina Pires de Campos Guimarães, Elza Magnoler Guedes de Azevedo e Vera Lúcia de Paula Rodrigues.

Serviço:

O evento terá início às 19h30, no Auditório João Paulo II. A data limite para inscrição é 1º de maio (domingo) e as vagas para participação nas atividades são limitadas. Informações, valores e inscrições, clicando aqui!

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/luta-antimanicomial-e-tema-de-evento-na-usc/?p=7576