Facebook Pixel Fallback

Lives Novembro Azul




O evento

Novembro Azul, mês mundialmente dedicado à prevenção do câncer de próstata, no Brasil, amplia à conscientização sobre a saúde do homem em geral. A campanha iniciada em 2003 na Austrália, conta com a adesão de mais de 20 países, devido à alta incidência da doença em todo o mundo, com empenho de informar a população, ressaltar a importância do diagnóstico precoce e alertar sobre possíveis sinais e sintomas de câncer e demais problemas de saúde no homem, orientando ações de prevenção e promoção da saúde do homem. No mês de novembro de 2020, serão realizadas LIVE com profissionais da saúde sobre a saúde do homem, destacando os temas de prevenção de câncer, saúde mental do homem e problemas urológicos em geral.

Período

13, 20 e 27 / Novembro / 2020


Mais detalhes

Live do dia 13/11 - *Data limite para inscrições: 12/11/2020

Live do dia 20/11 - *Data limite para inscrições: 19/11/2020

Inscreva-se Abaixo
Prevenção da Saúde do Homem - Prevenção do Câncer do Homem - INSCREVA-SE AQUI!
Prevenção da Saúde do Homem - Saúde do Homem - INSCREVA-SE AQUI!

Programação

Palestra: Prevenção da Saúde do Homem - Prevenção do Câncer do Homem
Palestrante: Esp. Murilo de Almeida Luz - Graduado em Medicina pela Universidade Federal do Paraná (2002). Cirurgião Geral pela Universidade de São Paulo. Residência em Cirurgia Oncológica Hospital Erasto Gaertner. Título de Especialista em Cirurgia Geral pelo Colégio Brasileiro de Cirurgiões. Título de Especialista em Cirurgia Oncológica pela Sociedade Brasileira de Cancerologia. Titulo de Especialista em Urologia pela Sociedade Brasileira de Urologia. Urologic Oncology Fellowship McGill University. Minimally Invasive Surgery/Robotic in Urology Fellowship McGill University. Atuação profissional com ênfase no tratamento, ensino e pesquisa de tumores urológicos (Uro-Oncologia)

Início: 19h - término: 22h15
Local: TEAMS + Transmissão Youtube Canal TV Acadêmica
Vagas: 2000

Palestra: Prevenção da Saúde do Homem - Saúde do Homem
Palestrante: Esp. Francini Luise Aglio Almeida - Formada em Psicologia pelo Unisalesiano de Lins em 2012; Pós-graduação em Teoria Cognitivo Comportamental; Especialização em Saúde Mental; Doutoranda pela PUC de Campinas em Psicodiagnóstico.

Início: 19h - término: 22h
Local: TEAMS + Transmissão Youtube Canal TV Acadêmica
Vagas: 1000


Investimento

EVENTO GRATUITO, ABERTO AO PÚBLICO!
Transmitido pela Plataforma TEAMS e pelo Youtube no Canal da TV Acadêmica. https://www.youtube.com/channel/UCrGsykDi2Iv3RvX8v7h32xw

Contato

Dra. Marcia Aparecida Nuevo Gatti
E-mail: marcia.gatti@unisagrado.edu.br
Dr. Caio Cavassan De Camargo
E-mail: caio.camargo@unisagrado.edu.br

Mais informações:

Central de Eventos
Fone: (14) 2107-7030 / 7148
E-mail: centraldeeventos@unisagrado.edu.br
Horário de funcionamento: 10h as 21h



Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/lives-novembro-azul



Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro