Lição dos Grandes Mestres da UATI

A disciplina recebe convidados, semanalmente, para falar de temas atuais e de interesse coletivo

Nos dias 17 e 24 de agosto, a Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI) da Universidade do Sagrado Coração (USC) recebeu, para ministrar palestra, o gerente de operações da USC, Marcello Zanluchi e Roberto Macedo, Diretor de Divisão de Planejamento Turístico, Eventos e Turismo Receptivo, dentro da disciplina “Lição dos Grandes Mestres”.

“O Envelhecimento na ótica do Papa Francisco” foi o tema abordado por Marcello, tratando-se da valorização à família e do respeito aos idosos. Já na palestra de Roberto, as comemorações do mês de aniversário de Bauru e todo o seu potencial turístico foram os assuntos debatidos.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/licao-dos-grandes-mestres-da-uati