Inscrições para o curso de Pedagogia para Licenciados vão até esta quarta-feira

Interessados, que já possuem licenciatura, podem se inscrever pelo site da USC para estudo de caso. Oportunidade para realizar outra licenciatura em apenas 18 meses

Clique aqui e inscreva-se!

A Universidade do Sagrado Coração (USC) está com inscrições abertas, até a próxima quarta-feira (03/02), para o curso de Educação a Distância (EAD) em Pedagogia para Licenciados. A oportunidade é para aqueles que já possuem diploma universitário em cursos de licenciatura e poderão cursar Pedagogia em apenas 18 meses. Para fazer a inscrição é necessário acessar site da Universidade (www.usc.br), aba "Formas de Ingresso" > “Transferência e Aproveitamento de Curso”, se inscrever e apresentar a documentação exigida na Central de Atendimento.

O curso EAD em Pedagogia para Licenciados prepara o profissional para na área da educação, principalmente no que diz respeito à gestão de processos educativos, na organização e funcionamento de sistemas e instituições de ensino com domínio teórico e prático sobre o planejamento, execução, coordenação, acompanhamento e avaliação.

Serviço

A inscrição para o curso EAD “Pedagogia para Licenciados” pode ser feita até a próxima quarta-feira (03/02) pelo site www.usc.br, aba “Transferência e Aproveitamento de Curso”. Informações pelo telefone (14) 2107-7000 e e-mail centraldeatendimento@usc.br. A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50. Jardim Brasil, Bauru – SP.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/inscricoes-para-o-curso-de-pedagogia-para-licenciados-vao-ate-esta-quarta-feira/?p=6429