Inscrições abertas para processos de candidatura internacional

São oferecidos intercâmbios em países como Colômbia, Chile, Peru, Espanha, Canadá, Hungria, Alemanha, Portugal, México, Índia, Taiwan. Os prazos de inscrição variam de setembro a novembro deste ano

O Departamento de Relações Internacionais da Universidade do Sagrado Coração (USC) informa que já estão abertos os processos de candidatura internacional de vários programas de intercâmbio para o 1° semestre de 2017. São opções como Colômbia, Chile, Peru, Espanha, Canadá, Hungria, Alemanha, Portugal, México, Índia, Taiwan, entre outros.

As inscrições são para os cursos de graduação e os prazos para candidatura variam de setembro a novembro de 2016.

Para conhecer mais detalhes a respeito dos programas de intercâmbio e processos de candidatura, os estudantes interessados deverão comparecer ao Departamento de Relações Internacionais da USC (Bloco J – 4.º andar), de segunda à sexta-feira, das 13h às 17h e 18h às 22h.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/inscricoes-abertas-para-processos-de-candidatura-internacional-2