Inscrições abertas para participação de estudantes no CONSEPE

Os interessados poderão se inscrever até o dia 14 de agosto no site da USC

A Universidade do Sagrado Coração (USC) está com inscrições abertas para os estudantes interessados em fazer parte do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão, o CONSEPE. Poderão participar estudantes regularmente matriculados nos cursos de Graduação que compreendem aos Centros de Ciências da Saúde, Humanas e Exatas e Sociais Aplicadas e, também, estudantes dos cursos de Pós-Graduação.

Para se inscrever é necessário CLICAR AQUI! e preencher a ficha de inscrição até o dia 14 de agosto, próxima sexta-feira.

Após esta etapa, os estudantes poderão votar no candidato de interesse por meio do site da USC, no período de 17 a 21 de agosto, CLICANDO AQUI!. O resultado final sairá no dia 24 de agosto (segunda-feira).

Saiba mais!

O Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) supervisiona, orienta e coordena o ensino, a pesquisa e a extensão. É composto pela Reitora, Vice-Reitora, Pró-Reitoras, Diretoras dos Centros, representantes do corpo docente e discente, técnico administrativo e sociedade civil.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL COMPLETO!

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/inscricoes-abertas-para-participacao-de-estudantes-consepe/?p=6429