Inscrições abertas para o Programa de Aprimoramento

Até o dia 24 de fevereiro é possível fazer inscrição para os aprimoramentos em Língua Portuguesa e Inglês. Os demais têm inscrições abertas durante todo o semestre

A Universidade do Sagrado Coração (USC) abriu nesta segunda-feira (13) as inscrições para o Programa de Aprimoramento em Língua Portuguesa, Inglês, Física, Química e Matemática. O programa é composto por situações de estudo (módulos virtuais e encontros de estudo presenciais) oferecidas aos universitários pela USC. O objetivo é viabilizar o resgate de conteúdos em termos de escrita, compreensão textual, conceitos básicos de física, inglês, matemática e química, que, por algum motivo prévio, não tenham sido apreendidos e que agora estejam gerando dificuldades para o bom aproveitamento das disciplinas específicas de cada curso.

Os estudantes que desejam o aprimoramento de Língua Portuguesa contam com atividades  exclusivamente on-line. Os estudos de Inglês e Matemática são realizados nas modalidades on-line e presencial, já as áreas de Física, Química são apenas presenciais.

Inscrição

Os aprimoramentos de Língua Portuguesa e Inglês têm inscrições abertas até o dia 24 de fevereiro (sexta-feira).  Já os demais continuam com inscrições abertas durante todo o semestre.

Para realizar sua inscrição, clique aqui!

O início das atividades de Língua Portuguesa, Inglês (presencial), Química e Matemática já será nesta segunda-feira (13). Os demais iniciam nesta terça-feira (14).

Os estudantes que participam do aprimoramento recebem, ao final do semestre, certificado com horas para AACC.

Dúvidas e informações, clicando aqui! ou pelos telefones (14)2107-7031/7046

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/inscricoes-abertas-para-o-programa-de-aprimoramento-2