Inscrições abertas para o curso “Fisioterapia aquática na osteoartrite de joelho e quadril” na USC

Curso será nos dias 30 de novembro e 02 de dezembro. Inscrições podem ser feitas até o dia 25 de novembro

Clique aqui e inscreva-se!

A Universidade do Sagrado Coração (USC) está com inscrições abertas para o curso de extensão “Fisioterapia aquática na osteoartrite de joelho e quadril”, que será realizado nos dias 30 de novembro e 02 de dezembro, sendo quatro horas por dia, no Laboratório de Piscinas Terapêuticas da Clínica de Fisioterapia da USC. As inscrições para participação podem ser feitas até o dia 25 de novembro (sexta-feira).

O curso tem como objetivo capacitar estudantes e profissionais da área para lidar com a osteoartrite no joelho e no quadril, de pessoas da terceira idade, utilizando a fisioterapia aquática, que é a primeira opção terapêutica para tratamento desta doença. A atividade consistirá em 30% de aulas teóricas e 70% práticas.

Serviço

Informações, valores e inscrições, clicando aqui! Os telefones para contato são: (14) 2107-7324/7398.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/inscricoes-abertas-para-o-curso-fisioterapia-aquatica-na-osteoartrite-de-joelho-e-quadril-na-usc