Facebook Pixel Fallback

Inscrições abertas para curso de extensão em Redação Científica na USC

Atividade será ministrada pelo especialista na área, Prof. Dr. Gilson Luiz Volpato. Curso será nos dias 13 e 14 de junho



Clique aqui e inscreva-se!

A Universidade do Sagrado Coração (USC), através do Grupo de Ecologia Vegetal Aplicada (GEVA), está com inscrições abertas para o curso de extensão em Redação Científica com o Prof. Dr. Gilson Luiz Volpato, especialista na área com inúmeros livros e artigos publicados sobre o tema. O curso será realizado nos dias 13 e 14 de junho (quarta e quinta-feira), nos períodos da manhã e tarde, totalizando 16 horas.

Para fazer o Redação Científica, o participante deverá trazer um manuscrito completo de um trabalho científico (não projeto, mas “artigo”) de sua autoria, o qual será reestruturado durante o curso. O objetivo é que o estudante consiga entender plenamente o Método Lógico para Redação Científica, abrindo oportunidades de melhorar, a cada momento, seus próximos artigos.

Mais sobre o Prof. Dr. Gilson Luiz Volpato

Prof. Dr. Gilson Luiz Volpato é graduado em Ciências Biológicas pela Unesp. Mestre e Doutor em Ciências Biológicas, Zoologia, pelo Instituto de Biociências da Unesp de Rio Claro. Tem Pós-Doutorado pelo Institute of Animal Sciences , Volcani Center, Agricultural Research Organization, em Bet-Dagan, Israel e título de Livre-Docente em Fisiologia Animal pela Unesp.

Volpato é especialista em redação científica com inúmeros livros e artigos publicados sobre o tema. O Guia Prático para Redação Científica é a sua última obra que está sendo comercializada pela Editora Best Writing.

Serviço

Informações, valores e inscrições, clicando aqui!

 


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/inscricoes-abertas-para-curso-de-extensao-em-redacao-cientifica-na-usc



Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro