Inscrições abertas para a catequese universitária

Interessados deverão procurar a Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária até o dia 19 de agosto (sexta-feira)

A Pastoral da Universidade (PdU) está com inscrições , até  o dia 19 de agosto (sexta-feira), para a catequese universitária, que proporciona a toda  a comunidade universitária a possibilidade de conhecer e seguir melhor a vida cristã, por meio da formação para os sacramentos (1ª Comunhão e Crisma).

Para inscrição, os interessados deverão procurar a Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária, das 13h às 22h, ou enviar e-mail para comunitaria@usc.br. Os encontros, de aproximadamente 50 minutos, serão realizados semanalmente na própria Universidade e os horários de acordo com a disponibilidade do interessado.

Informações pelo telefone (14)2107-7208.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/inscricoes-abertas-para-a-catequese-universitaria