Facebook Pixel Fallback

Inauguração do Gourmeteria Restaurante

A partir da tarde desta quarta-feira (25), Universidade passa a contar com um novo restaurante que oferecerá comida por quilo, prato feito, petiscos, lanches, pães, bolos, dentre outros



Na tarde desta quarta-feira (25) foi inaugurado na USC o Gourmeteria Restaurante, que passa a atender o público na quinta-feira (26). O local é mais uma inovação da Chef Jô Moreira, mesma proprietária da Gourmeteria Universitária, com lanchonetes no Bloco C da Universidade.

O novo restaurante conta com espaço moderno e bem aconchegante para que estudantes, funcionários e comunidade possam realizar suas refeições e lanches, nos três períodos do dia. Há opção de comida por quilo, prato feito e saladas no almoço; petiscos, lanches, porções, no período da tarde e prato feito e mais petiscos para o jantar. Além disso, o público poderá contar com toda a parte de padaria e confeitaria, encomenda de salgados e doces para festas e aluguel do espaço para eventos diversos e reuniões.

A Chef Jô Moreira ainda comenta que há novidades no Gourmeteria Restaurante. “Durante o ano faremos festivais temáticos com muita comida boa e outras surpresas que estamos preparando”, diz.

Funcionamento

O Gourmeteria Restaurante iniciará suas atividades nesta quinta-feira (26), no horário de férias, que será das 11h às 14h30. A partir do dia 6 de fevereiro, dia da volta às aulas, o local funcionará das 11h às 22h, de segunda à sexta-feira e, aos sábados, das 7h às 15h.

Serviço

O Gourmeteria Restaurante fica no Bloco J da USC. O telefone para contato é o (14)2107-7221.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/inauguracao-do-gourmeteria-restaurante



Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro