Grupo de estudos da USC realiza reuniões semanais

O Grupo de Estudos da Interação Mioneural (GEIM) iniciou suas reuniões e está aberto para novos participantes

No dia 24 de agosto, o Grupo de Estudos da Interação Mioneural (GEIM) da Universidade do Sagrado Coração (USC) deu início às reuniões para o desenvolvimento de pesquisas sobre aspectos degenerativos e regenerativos da musculatura estriada esquelética e de nervos periféricos para projetos de iniciação científica, mestrado e doutorado, coordenado pelo professor Dr. Geraldo Marco Rosa Junior.

O grupo está aberto para novos membros e já conta com a participação de um grupo multidisciplinar do Centro de Ciências da Saúde, estudantes da Especialização em Ortopedia e Traumatologia e mestrandos do Programa de Fisioterapia da USC, além da colaboração dos professores Me. Carlos Fachin Bortoluci, Me. Luís Henrique Simionato, Dr. Rodrigo Leal Carvalho, Dr. Paulo Bossini e Dr. Cleber Ferraresi.

O GEIM é o grupo mais antigo da universidade, fundado em fevereiro de 2010, realiza reuniões todas as quartas-feiras, às 18h no Laboratório de Anatomia.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/grupo-de-estudos-da-usc-realiza-reunioes-semanais