Facebook Pixel Fallback

FNP: A importância do entendimento dos vetores de força na reabilitação ortopédica




O evento

Este evento é destinado aos alunos do curso de Fisioterapia do UNISAGRADO. A programação compreende a apresentação téorica de conceitos biomecânicos aplicados a prescrição de exercícios resistidos em Fisioterapia, além da prática de exercícios para diversos segmentos corporais.

Período

02 / Junho / 2023

* Data limite para inscrições: 31/05/2023


Programação

02/06/2023 - sexta-feira

Palestra: FNP: A importância do entendimento dos vetores de força na reabilitação ortopédica - Detalhes Relatórios e Operações
Palestrante: Leonardo Fonsati - Graduado em Fisioterapia no Centro Universitário Sagrado Coração (UNISAGRADO) em Bauru-SP. Iniciou a graduação no ano de 2016, com término em 2020. Foi bolsista PIBIC - CNPq com o projeto iniciação científica Tempo-Resposta da Fotobiomodulação por LEDS (Light-Emitting Diodes) sobre o Torque e Resistência à Fadiga Muscular: Ensaio Clínico Randomizado, Duplo-Cego e Placebo-controlado. É pós graduado em Fisioterapia em Ortopedia e Desportiva com Ênfase em Terapia Manual e Funcional pelas Faculdades Integradas de Bauru (FIB) e Mestrando em Desenvolvimento Humano e Tecnologias pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (UNESP), campus de Rio Claro. Possui atualmente experiência clínica na área traumato-ortopédica e esportiva amadora e profissional. É cofundador da página Ciência na Lesão no Instagram, que tem como objetivo trazer informações resumidas de artigos científicos e realização de cursos.

Horário: das 14h às 18h
Local: Laboratório Multidisciplinar (Em frente a Psicologia)
Vagas: 40


Investimento

EVENTO GRATUITO!

Exclusivo para o público do UNISAGRADO

Contato

Nise Ribeiro Marques
E-mail: nise.marques@unisagrado.edu.br 

Mais informações:

Central de Eventos
Fone: (14) 2107-7148
E-mail: centraldeeventos@unisagrado.edu.br 
Horário de funcionamento: 10h as 21h



Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/fnp



Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro