Exercicio físico, doença renal e sarcopenia:
conceitos, epidemiologia e conexões

O evento

O evento "Exercicio físico, doença renal e sarcopenia: conceitos, epidemiologia e conexões" é um evento acadêmico, que tem por objetivo trazer informações atualizadas acerca do paciente com doença renal crônica, bem como os benefícios do exercício físico nessa população, agregando conhecimento à sua vida profissional e acadêmica. Este evento tem como público alvo, alunos do curso de Fisioterapia e Nutrição do UNISAGRADO.

25/ Abril / 2023

* Data limite para inscrições: 21/04/2023

Programação

Palestra: Exercicio físico, doença renal e sarcopenia: conceitos, epidemiologia e conexões
Palestrante: Henrique dos Santos Disessa - Bacharel em Educação Física, na Universidade Estadual Paulista (UNESP) "Júlio de Mesquita Filho" campus de Bauru no ano de 2022. Mestrando no Programa de Pós-graduação Ciências do Movimento também da UNESP

Local: Anfiteatro E-002

EVENTO GRATUITO!

Exclusivo para o público do UNISAGRADO.

Bruna Varanda Pessoa Santos
E-mail: bruna.santos@unisagrado.edu.br

Mais informações:

Central de Eventos
Email: centraldeeventos@unisagrado.edu.br
Horário de funcionamento: 10h as 21h

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/exercicio-fisico-doenca-renal-sarcopenia