Ex-aluno de Odontologia é 1º lugar em Programas de Residência

Raniel Ramon Norte Neves passará dois anos no Programa de Residência Multiprofissional no Cuidado ao Paciente Oncológico do Hospital Sírio Libanês

Raniel Ramon Norte Neves, recém-formado em Odontologia pela Universidade do Sagrado Coração (USC), obteve aprovação em 1º lugar nos programas de residência do Hospital Sírio Libanês e do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, ambos em São Paulo.

O dentista optou pela Residência Multiprofissional em Saúde no Cuidado ao Paciente Oncológico do Hospital Sírio Libanês, que tem como objetivo o desenvolvimento de competências para a qualificação das ações do cuidado integral ao paciente oncológico, com ênfase no princípio da interdisciplinaridade e visando à formação de profissionais com conhecimentos técnico-científicos, raciocínio critico-reflexivo e comprometidos com a qualidade da atenção à saúde prestada no país.

Raniel revela a contribuição da USC em suas conquistas. “A Universidade foi a minha casa durante os quatro anos que morei em Bauru e foi lá que descobri os segredos de uma profissão que levarei por toda minha vida e onde tive a oportunidade de aprender com excelentes professores, todos qualificados, que, acima de tudo, me ensinaram a amar a Odontologia. Devo dizer que sem a USC não conseguiria chegar onde estou hoje.”, disse.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/ex-aluno-de-odontologia-e-1o-lugar-em-programas-de-residencia