Ex-aluno de Fisioterapia da USC foi aprovado em 1º lugar no concurso da FAMESP

Alessandro Domingues Heubel exercerá a função de fisioterapeuta respiratório no Hospital Estadual de Bauru; ele foi o 1º colocado entre os 106 candidatos à vaga

O ex-aluno de Fisioterapia da Universidade do Sagrado Coração (USC), Alessandro Domingues Heubel, foi aprovado em 1º lugar no concurso da Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (FAMESP) para exercer a função de fisioterapeuta respiratório no Hospital Estadual de Bauru, sendo responsável por realizar atendimentos nas unidades de internação de terapia intensiva e enfermarias.

O fisioterapeuta atribui grande parte de suas conquistas à USC. “Durante a graduação, além das disciplinas curriculares, pude realizar diversas atividades de monitoria, extensão e pesquisa. Acredito que essas atividades, sempre conduzidas e orientadas por docentes qualificados, foram fundamentais para minha formação e capacitação profissional.”, disse.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/ex-aluno-de-fisioterapia-da-usc-foi-aprovado-em-1o-lugar-no-concurso-da-famesp