Ex-aluno de Filosofia da USC é o primeiro colocado para professor do CTI da Unesp

Wellington Anselmo Martins ministrará aulas de Filosofia para alunos dos três anos de Ensino Médio do Colégio Técnico Industrial (CTI), da Unesp

O ex-aluno de Filosofia da Universidade do Sagrado Coração (USC), Wellington Anselmo Martins, foi aprovado em primeiro lugar para professor de Filosofia do Colégio Técnico Industrial “Prof. Isaac Portal Roldán” (CTI), da Unesp de Bauru.

O processo seletivo foi um Concurso Público de Provas, no qual foi realizada uma prova com questões dissertativas, que cobraram senso crítico e boa habilidade de comunicação. Wellington foi aprovado com a nota 9 e ministrará aulas de Filosofia para alunos dos três anos do Ensino Médio.

Para ele, a USC está sempre diretamente ligada às suas conquistas profissionais. “Eu sou muito grato pelos anos de aprendizado que tive na USC. Na verdade, a minha graduação não foi apenas a formação de mais um profissional para o mercado, pois a experiência que eu vivi com o ambiente acadêmico, cultural e humano da Universidade me fez amadurecer como pessoa, me preparou para a vida como um todo.”, disse.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/ex-aluno-de-filosofia-da-usc-e-o-primeiro-colocado-para-professor-do-cti-da-unesp