VI Jornada de Administração & IV Semana Tecnológica de Engenharia de Produção

O evento

A VII Jornada de Administração e IV Semana Tecnológica de Engenharia de Produção, promovida pelos cursos de Administração e Engenharia de Produção, tem como objetivo despertar as discussões sobre a administração de operações e gerenciamento de recursos, gerar um ambiente de reflexão sobre as possibilidades de estudo internacional, bem como futuro da carreira do gestor.

De 09 a 11/09/2014

PALESTRA: Administração de Operações
Palestrante: Sandro Paveloski - Editora Alto Astral

PALESTRA: Gestão de Recursos