Eventos na área da Fisioterapia tem inscrições abertas até domingo (9)

A Jornada de Fisioterapia e o 1º Seminário de Pós-Graduação em Fisioterapia na Saúde Funcional serão entre os dias 19 a 21 de outubro

Até o próximo domingo (09/10) é possível se inscrever para a Jornada de Fisioterapia e o 1º Seminário de Pós-Graduação em Fisioterapia na Saúde Funcional da Universidade do Sagrado Coração (USC), eventos que serão realizados entre os dias 19 e 21 de outubro. O objetivo é a atualização de conhecimentos e integração entre estudantes e profissionais.

Nos três dias de eventos serão seis palestras, uma videoconferência, seis cursos e uma oficina nas mais variadas áreas, dando destaque para videoconferência que será internacional, ministrada pelo Dr. Francisco Albuquerque Sendín da Espanha. Outros temas também estão entre os mais procurados, como a eletroterapia, que é a aplicação de recursos eletroterapêuticos nos diversos processos patológicos, bem como atualização em fototerapia (laser e led).

Informações, valores e inscrição,clicando aqui!

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/eventos-na-area-da-fisioterapia-tem-inscricoes-abertas-ate-domingo-9