“Ética, Política e Responsabilidade Social” foi tema de mesa-redonda na USC

Evento recebeu convidados que debateram sobre a relação entre Ética, Política e Responsabilidade Social no Brasil

A Universidade do Sagrado Coração (USC) promoveu no dia 23 de setembro a mesa-redonda “Ética, Política e Responsabilidade Social”. O evento, uma iniciativa da Pastoral da Universidade (PdU), foi voltado para estudantes que cursam as disciplinas de Ética e Cultura Religiosa e Sociologia da Responsabilidade Social.

A mesa-redonda recebeu os palestrantes, Prof. M.e Jackson Valentim Bastos da Universidade e a Secretária do Bem-Estar Social de Bauru, Darlene Tendolo,  que refletiram criticamente sobre a relação entre Ética, Política e Responsabilidade Social no Brasil.

Ao final do evento, a Prof.ª M.ª Flávia Santos Arielo lançou seu livro intitulado: “Considerações sobre o mal - O anticristo de Larss Von Trier: teodiceia e gnosticismo”. A obra é uma análise do filme de mesmo nome, dirigido por Larss Von Trier.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/etica-politica-e-responsabilidade-social-foi-tema-de-mesa-redonda-na-usc/?p=6429