Facebook Pixel Fallback

Estudantes e professores da USC participaram de Congresso Mundial de Laser

Os estudantes fazem parte do Grupo de Estudos de Interação Mioneural (GEIM), coordenado pelo Prof. Dr. Geraldo Marco Junior



Entre os dias 6 e 9 de novembro, os professores do curso de Fisioterapia da Universidade do Sagrado Coração (USC) Dr. Rodrigo Leal, M.e Carlos Fachin e Dr. Geraldo Marco Rosa Junior, as mestrandas de Fisioterapia da USC, Thais Caroline dos Santos e Gabriele Candido Bernardo e os estudantes de graduação André Scheffelmeier (Biologia), Ana Paula Morais (Biomedicina), Marina Gaiato (Nutrição) e Ana Alice Napolitano (Fisioterapia), participaram do Congresso Mundial de Laser (WALT 2016 - World Association for Laser Therapy Meeting), realizado em São Sebastião, SP.

As mestrandas Thais Caroline e Gabriele, e a graduanda Ana Alice, apresentaram seus trabalhos, na forma de banner e oral, respectivamente, e sob orientação do professor Geraldo. Os trabalhos tiveram o objetivo de estudar a regeneração nervosa e muscular após uma lesão, buscando propor alternativas para potencializar essa regeneração e melhorar a capacidade funcional do indivíduo. Além disso, foi utilizado um protocolo de laser com o objetivo de potencializar todo processo regenerativo.

Os participantes do Congresso fazem parte do Grupo de Estudos da Interação Mioneural (GEIM) da USC, que está sob coordenação do Prof. Dr. Geraldo Marco Junior.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/estudantes-e-professores-da-usc-participaram-de-congresso-mundial-de-laser



Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro